Cursos IFSC-Lages PDF Imprimir E-mail

O câmpus Lages do Instituto Federal de Santa Catarina oferta cursos de formação inicial e continuada, técnicos, superiores e especializações, conforme apresentado:

Cursos Técnicos Concomitantes:

São cursos voltados para quem ainda está cursando, ou já concluiu o ensino médio. Todos são ofertados no período vespertino.

Cursos Técnicos Subsequentes:

São cursos voltados apenas para quem já concluiu o ensino médio. Todos são ofertados no período noturno.

Cursos de Graduação:

São cursos superiores, com ingresso através do Sisu e da prova do ENEM.

Cursos de Especialização:

São cursos de pós-gradução, para alunos que já tenham concluído cursos superiores.

Cursos de Formação Inicial e Continuada:

São cursos de curta duração (2 semanas até 6 meses) que oferecem conceitos importantes associados a diferentes atuações profissionais, ou para cursos de idiomas. Estes cursos não tem oferta fixa e são disponibilizados conforme demanda ou disponibilidade da instituição.

Para verificar se há algum edital de cursos FIC com vagas abertas, por favor acesse o site do Sistema de Ingresso do IFSC. Para verificar a previsão de quando os editais serão publicados, acesse o site do Calendário de Inscrições.