Estágio e Monitoria PDF Imprimir E-mail
Escrito por Coordenadoria de Estágio e Monitoria
Seg, 31 de Março de 2014 16:46
"O estágio é um ato educativo escolar supervisionado, de caráter teórico e prático, que tem por objetivo principal proporcionar ao estudante a aproximação com a realidade profissional, com vistas ao aperfeiçoamento técnico, cultural e pedagógico de sua formação acadêmica, no sentido de prepará-lo para o exercício da profissão e cidadania.

A Coordenadoria de Estágio é o setor responsável pelos estágios no Campus Lages e realiza a articulação entre os estudantes e as instituições/empresas, prestando orientações quanto aos procedimentos e documentação necessária para que o estágio possa se desenvolver de maneira segura.
Leia as informações sobre estágio para saber como você deve proceder, no link: LEI DO ESTÁGIO.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o Setor de Estágios do campus:

- Perguntas e Respostas

- Legislação

- Editais Abertos e Encerrados

Imprensa

- Câmpus recebeu palestra sobre estágio e preparação para entrevistas de emprego

Última atualização em Ter, 25 de Abril de 2017 21:11