Câmpus Lages abre vagas para transferência e retorno de graduados PDF Imprimir E-mail
Qua, 13 de Dezembro de 2017 14:59

O Câmpus Lages do IFSC está com as inscrições abertas até 19 de janeiro para ingresso em cursos de graduação no primeiro semestre de 2018 por transferência interna, externa e retorno de graduados. São cinco vagas no curso de Ciência da Computação e oito no de Processos Químicos, que não exigem pré-requisitos para entrada.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na internet, no endereço https://sistemadeingresso.ifsc.edu.br. O candidato deve acessar “Quero me inscrever”, escolher a cidade ou câmpus em que pretender estudar e o curso e preencher todos os dados solicitados até sua conclusão. Também deve indicar no momento da inscrição se está concorrendo por transferência interna (para quem já estuda no IFSC), externa (para quem é aluno de outra instituição) ou retorno (para quem já concluiu um curso de graduação).

Quem que não tiver acesso à internet pode fazer sua inscrição em qualquer câmpus do IFSC, onde haverá computadores à disposição dos candidatos. Os candidatos devem também entregar nos câmpus documentos exigidos no edital 11 (ver item “Da Inscrição”).

Em caso de empate, será selecionado o candidato com maior carga horária de disciplinas cursadas e, se ainda houver igualdade, será classificado o candidato mais velho.

Mais informações no edital 11.